Pages

Tecnologia do Blogger.
RSS

Medo Repentino

Será que devo continuar pensando como sempre, e deixar tudo PASSAR por essa pedra que muitos chamam de coração e mente sem nada causar e seguir atras do que quero OU devo ficar cuidando do que amo ?

Dificil responder ...

Me bateu o MEDO de continuar, de viver de VIRAR a mesa, pegar meus sonhos e sair por ae.
O mundo me pareceu pior do que já é.
Sei la HOJE parece que a festa acabou todos foram embora eo fiquei aqui,pra juntar os resttos e pagar pelos prejuízos.
Nunca parei pra pensar nas coisas que me causam medo...
 Será isso um sinal de quem realmente sou,será que toda essa força e estranha FELICIDADE são apenas pra camuflar oque realmente sinto?
Ou caí na real e percebi que nem tudo é tão simples...
Só sei que isso vai passar e eo vou voltar a ser a mesma forte e estranhamente Feliz de sempre !!
Afinal todo mundo tem terremotos de infelicidade sempre rondando e querendo nos fazer cair.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Cherry - Nýki - disse...

Totalmente igual aos meus pensamentos, parabééns querida vc tem uns textos lindos '-'
Beijin;*

Postar um comentário